Seguidores

Tradutor / Translator

25 de nov. de 2011

Colete Luciana





Aqui em Goiânia, os coletes têm seu lugar cativo. É uma peça versátil , bonita e entendo que enriquece qualquer visual: uma regatinha com jeans, saia, vestido...depende da linha, do modelo...tudo isso proporciona um diferencial à peça, assim como são diferentes os gostos das pessoas... 



As vezes, faço as costas com correntinhas e os bicos de abacaxi; outras vezes com outro bico...Também voces verão pontos altos com abacaxizinhos...os famosos e tão graciosos lequinhos...e assim vou modificando.
Adoro ver que uma mesma peça, vai ficar com um efeito diferente modificando apenas um detalhe... As vezes é a linha que me faz "viajar", outras vezes , a cor...e por aí vai meu processo de criação.


Nesse, utilizei barbantinho Soberano numero 2. 


2 comentários:

  1. Olá, querida,
    Lindo seu colete.
    Aqui na minha cidade virou febre esse acessório.
    Fica lindo mesmo.
    Parabéns.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!! que lindo esse bolero. Já arrumei o seu blog na minha lista dos favoritos...bjs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...