Seguidores

Tradutor / Translator

28 de nov. de 2011

Cobre Ombros Tricô e Crochê




Esse cobre ombros foi uma encomenda de uma cliente daqui de Goiânia.
Por suas medidas, ela pediu que fizesse maior...disse que sempre queria uma peça que cobrisse os ombros, braços, mãos e com carinho prontifiquei a fazer exatamente como ela queria. O resultado foi que ela ficou muito satisfeita...parecia criança virando de uma lado para outro no espelho ... Ah como isso dá uma satisfação maior ainda pra gente que confecciona...eu sinto isso.


Aqui, o formato dele: retangular...medindo 2,00 X 0,70 m. 
Foram utilizados dois fios de lã Cisne para bebê e um preto da mesma. Sendo portanto, de fios tripos. Como sempre, escolhidas as florzinhas que tanto gosto para o acabamento em volta.
Particularmente gosto muito desse tipo de peça, pela versatilidade nas maneiras de usar, como mostrei nas postagens acima.

Todo em tricô e o bico em volta, em crochê.


2 comentários:

  1. Olá Lalá !
    Adorei a sua visita e vim agradecer a sua gentileza e carinho, quanto ao coletinho eu vou amar se vc postar o gráfico. Fiz um coletinho em barbante,o modelo tirei de um outro que estava em uma vitrine de uma loja onde moro, foi amor a primeira vista! Agro quero fazer outros modelos.
    Este cobre ombro ficou lindo e chic, vc me inspirou! Vou experimentar e fazer um para mim.
    Parabéns!
    Beijos
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cobre ombros!Ficou maravilhoso!!!
    Obrigada por compartilhar o modo de fazer.
    Beijos
    Cinthia

    http://cinthiafattoamano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...