Seguidores

Tradutor / Translator

15 de jul. de 2015

Tapete com rosas em alto relevo



Olá amig@s! Boa tarde !

Continuando meu momento tapetes venho mostrar esse,  feito em ponto baixo com flores em alto relevo . 
Foi para minha irmã aqui mesmo em Goiânia . Ela colocou no quarto do meu sobrinho e eu amei a decoração . 
Fico feliz ao ver uma peça feita por mim, fazendo parte desse aconchego . 

Trabalhei com barbante Fial (amo) e agulha 4. 

Até a próxima ! Abraços !
Lalá





Um comentário:

  1. Quiero agradecer al Dr. Pedro, un oficial de préstamos que me ayudó con un préstamo para expandir mi negocio de ropa a una tasa de interés del 2%. El Dr. Pedro está trabajando con una compañía de préstamos que otorga préstamos internacionales a empresas e individuos. Cualquiera puede contactarlo en su correo electrónico: pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...