Seguidores

Tradutor / Translator

18 de nov. de 2014

Manta Granny Square Babette Adulto

Oi amig@s seguidores ou não... Andei sumida, perceberam? Rss Mas reapareci. Estive tão enrolada com outros trabalhos , reforma de casa e coisas do gênero! Mas senti saudades do meu cantinho: saudades daqui, de vocês, das nossas trocas, interações, enfim...

E chego, mostrando essa peça bem colorida.
Essa manta ficou bem grande e demorou um bocado... A dona é a mesma daquela pequena e uma branca de lã que fiz para seu neto há uns tempinhos. 
Ela quer para se enrolar nos dias frios...ver um programa de TV, ler... e é uma pessoa muito querida também. Vai ficar protegidinha. 


A medida ficou : 1,50 cm X 2,10 cm ... Bem irregular como ela gosta. Toda em linha. 

Vai pra Santos - SP. 


Pelo tamanho, não consegui tirar uma foto dela inteira, uma vez que sou uma fotógrafa "daquelas"  rss. Assim, dobrei em quatro partes só mesmo pra apresentar a vocês.


Por hoje, é só. Espero que me desculpem pelo sumiço. 
Volto em breve ... já comecei a próxima peça... Aguardem. 
Um abraço a tod@s.  Paz e bem...

8 comentários:

  1. Olá amiga, passando para lhe deixar um poeminha de Quintana, espero que gostes, e estou te seguindo, beijokas.
    Os poemas são pássaros que chegam
    não se sabe de onde e pousam
    no livro que lês.
    Quando fechas o livro, eles alçam vôo
    como de um alçapão.
    Eles não têm pouso
    nem porto;
    alimentam-se um instante em cada
    par de mãos e partem.
    E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
    no maravilhado espanto de saberes
    que o alimento deles já estava em ti..

    Não esqueça de visitar meu blog - Tita Carré - crochet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, amiga! Obrigada ...eu adoro Quintana!

      Vou visita-la sim ... Volte sempre. Bjinho

      Excluir
  2. Oi Lalá, agradeço seu elogio.
    A revista é Moda Crochê Praia da Círculo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga linda eu ameiiiiiiiiiiii seu blog!!! parabéns, estou te seguindo


    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    beijinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Sua manta ficou maravilhosa, Lalá!
    Amiga, desejo a você e a sua família um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações, felicidades, paz, amor e muita saúde.
    Beijos
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sônia ! Um Ano Novo Bem feliz pra você e os seus .
      Beijos
      Lalá

      Excluir
  5. Quiero agradecer al Dr. Pedro, un oficial de préstamos que me ayudó con un préstamo para expandir mi negocio de ropa a una tasa de interés del 2%. El Dr. Pedro está trabajando con una compañía de préstamos que otorga préstamos internacionales a empresas e individuos. Cualquiera puede contactarlo en su correo electrónico: pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...