Seguidores

Tradutor / Translator

24 de ago. de 2015

Cortina de flores em crochê


Mais uma cortina de flores para sua apreciação.  
Em outra postagem anterior,  mostro de onde veio minha inspiração . 
Essa fiz bem maior : 2,12 X 1,65 m , mas ou menos . Fiz três carreiras horizontais , como podem ver. Utilizei barbante Barroco a maior parte . 
Amei trabalhar com esse fio, tanto o mesclado como o liso. 
Fiz para uma cliente muito amiga aqui de Goiânia .

Boa tarde a tod@s e breve , ou não rsss, voltarei. Bjos



16 comentários:

  1. á cortina quanta cobra para uma janela de 1,10m reposta no email andreiaveronica.alves@hotmail.com está conta da google é do meu filho , aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. á cortina quanta cobra para uma janela de 1,10m reposta no email andreiaveronica.alves@hotmail.com está conta da google é do meu filho , aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ....lindo seu blogue e seu trabalho. ...Amei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ....lindo seu blogue e seu trabalho. ...Amei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa postagem, obrigada por compartilhar, criei um link para voce em Como fazer artesanato

    Adoraria ter uma visitinha sua. bjinhuusssss

    ResponderExcluir
  6. Quiero agradecer al Dr. Pedro, un oficial de préstamos que me ayudó con un préstamo para expandir mi negocio de ropa a una tasa de interés del 2%. El Dr. Pedro está trabajando con una compañía de préstamos que otorga préstamos internacionales a empresas e individuos. Cualquiera puede contactarlo en su correo electrónico: pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...