Seguidores

Tradutor / Translator

24 de ago de 2015

Cortina de flores em crochê


Mais uma cortina de flores para sua apreciação.  
Em outra postagem anterior,  mostro de onde veio minha inspiração . 
Essa fiz bem maior : 2,12 X 1,65 m , mas ou menos . Fiz três carreiras horizontais , como podem ver. Utilizei barbante Barroco a maior parte . 
Amei trabalhar com esse fio, tanto o mesclado como o liso. 
Fiz para uma cliente muito amiga aqui de Goiânia .

Boa tarde a tod@s e breve , ou não rsss, voltarei. Bjos



6 comentários:


  1. Olá amiga, adorei a postagem, parabéns, sempre delicada, visite meu blog também, beijokas
    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir
  2. á cortina quanta cobra para uma janela de 1,10m reposta no email andreiaveronica.alves@hotmail.com está conta da google é do meu filho , aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  3. á cortina quanta cobra para uma janela de 1,10m reposta no email andreiaveronica.alves@hotmail.com está conta da google é do meu filho , aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ....lindo seu blogue e seu trabalho. ...Amei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ....lindo seu blogue e seu trabalho. ...Amei!!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...