Seguidores

Tradutor / Translator

19 de mai. de 2015

Vestido Bebela





Oi pessoas ...  Sumida total: ando com alguns probleminhas de saúde e estou checando... Nao abandonei o blog rss.

Bem, entre um momento e outro, fiz esse vestido pra minha filhota. Pensem numa pessoa mais feliz que o mundo: eu. Consegui fazer um vestido de um site russo, sem medidas da pessoinha (eu quis fazer uma surpresa pra ela) e pasmem: ficou certinho, certinho, certinho. Dei a maior sorte  e isso me animou demais...ja me sinto apta a fazer um vestido (olhem a vaidade da pessoa rss) .

Agradeço imensamente a Eliana do blog ... Ela é uma fofa, parceira das melhores e com toda boa vontade , me ajudou com otimas dicas. So que eu não segui direitinho a "mestra", pois o meu ousei fazer abrindo roda (ando meio "inzibidinha", nunca vi rss ). 

Usei linha Clea 5 e agulha 1,5. Gostei muito dessa linha: não pesa, ficou uma peça fresca , ideal para o nosso clima aqui em Goiânia.


Os graficos utilizados e devidamente "inspired" são: esse da pala e corpo e acabamento mangas, que "peguei emprestado da "teacher" " ...

Beijos e até mais !

7 comentários:

  1. Ficou muito lindo o vestido da Bebela, viu? Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Lazara, ficou muito lindo e delicado .O fio mais fino faz toda diferença e é muito prazeroso quando vencemos os desafios que nós mesmas nos impomos .sucesso. e que venham muitos vestidos lindos como este .bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vania ! Muito prazeroso mesmo !

      Muito obrigada ! Bjo

      Excluir
  3. Hehehe, fez o dever de casa direitinho viu, tiLalá?
    Ficou show!!! Parabéns!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé Lianinha ... Só tenho que agradecer sua boa vontade ! Agora acho que consigo fazer outro rsss Bjo

      Excluir
  4. Quiero agradecer al Dr. Pedro, un oficial de préstamos que me ayudó con un préstamo para expandir mi negocio de ropa a una tasa de interés del 2%. El Dr. Pedro está trabajando con una compañía de préstamos que otorga préstamos internacionales a empresas e individuos. Cualquiera puede contactarlo en su correo electrónico: pedroloanss@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...