Seguidores

Tradutor / Translator

3 de fev. de 2015

Colete 6 Squares

Muito boa tarde a tod@s!

Hoje estou mostrando o Colete 6 Squares, ja postado há uns tempos... Amo esses coletes arredondados ... amo usar...amo fazer... 

Essa é uma encomenda que vai para Manaus. 

Como estava muito atarefada, a Marisa fez o preto. Gosto dessa parceria. Penso que em um momento preciso de alguém... em outro,  alguém precisa de mim. E assim somamos ... e ao contrário do que muit@s pensam, tod@s  saem ganhando: parceria, solidariedade, confiança,  enfim...Concordam? 

Ela usou Camila Fashion e como sempre, seu trabalho é primoroso. Minha gratidão a ela!



Esse abaixo, foi feito por mim e usei barbantinho Fial 2.
  Sou suspeita pra falar , mas ficam lindos ! É o tipo da peça que não pode faltar no guarda-roupa. 
 Minha "companheira de trabalho, a Magnólia"  ajuda muito mostrar como ficam no corpo. Ela é meio magrinha, mas dá pra ter uma ideia ... rss



 Logo mostro mais peças que estou fazendo. 

Paz e bem a tod@s !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...