Seguidores

Tradutor / Translator

12 de mai. de 2014

Bata em croche "Le Lis Blanc"

Muito boa tarde, leitores e leitoras !! Tudo bem com tod@s?

Eu coloquei entre aspas o nome da bata, porque assim ela ficou conhecida;  mas antes de a loja postar, ela ja circulava em outros sites por aí...

Fiz com linha Camila Fashion e agulhas 2,5 e 3 mm . Essa foi feita para uma grávida e,  por isso fiz com mais roda e maior comprimento também.

Espero que gostem. Eu amei fazer.

Ah, também estou apresentando minha nova "ajudante" : Magnólia (a maneca). Fica bem melhor para fotografar... rsss

Tenham tod@s uma otima semana! Beijos.  



6 comentários:

  1. oi Lazara, ficou muito bonita .. adorei a cor tambem. E legal a sua boneca ..
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalá, adoro esse modelo.
    Parabéns ficou linda.
    A que eu faço tem tantas alterações que dei o nome de Novara, bem apropriado, não acha? rsrsrs
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Olá senhorita que belezura de maneca, a bata ficou um espetáculo de linda, Deus lhe abençoe , blog está um encanto de lindo e aconchegante.
    Beijinhos e ótimo domingo e uma semana maravilhosa .
    Gislaine Soares

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessa bem rodada. Quantos pontos você colocou para começar?

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto dessa bem rodada. Quantos pontos você colocou para começar?

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...