Seguidores

Tradutor / Translator

30 de jul. de 2012

Casamento usando minhas peças em Crochê


Temos interesse em pesquisar e mostrar as celebridades com peças que nos inspiram a maioria das vezes...
Pois bem, dessa vez as "celebridades" somos minha filha e eu rssss...

Essa festa foi um casamento em uma chácara: tudo muito lindo e bem organizado!A cerimônia foi as17:00 hs mas a festa se prolongou até pela madrugada...Um frio enorme que só aumentava! 
E não é que minhas peças "salvaram a pátria"?! rss

Acima, minha filha Isabela com um cobre ombros em tamanho maior do que de costume...Eu tinha experimentado fazer esse tamanho de quase 2 metros,  por fazer mesmo...curiosidade que,  para nós artesãs, é imprescindível...Mas a utilidade dele me levou a fazer outros e ainda tenho mais outros por fazer. 

Tenho que dizer que saindo desse casamento, do qual ela foi madrinha, foi "diretamente" para outro e minha peça lá rsrs. Lógico que senti lisonjeada!


Essa pelerine, eu tinha guardado para mim...um dia usaria...O "original" desse vestido, é um bolero preto por cima, bordado de canutilhos  e eu já tinha usado em outras ocasiões...Achei conveniente e apropriado modificar o "look" e achei que ficou ótimo! Mesmo que eu fosse madrinha também, acho que ficaria bom...Concordam? 


As vezes uma peça simples, usada de uma maneira correta, faz uma diferença tão grande! Se trocar o vestido e colocar um jeans com regata, modifica totalmente e fica super bonito também: prontinha para um passeio menos formal...

Por isso amo "brincar" com moda...criar...re-inventar...possibilitar a criação de estilos os mais variados...Afinal, cada um tem o seu...

Beijos e até mais!


9 comentários:

  1. Olá Lalá,
    As celebridades do dia ficaram lindas!
    Tudo combinando, elegantes com seus acessórios feitos por quem tem muito talento! Parabéns querida!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalá vcs deram um verdadeiro show ,as peças ficaram lindas .Parabéns.Beijos.
    Maria Antonia Artes & Aces
    http://mariaantoniaartesaces.blogspot.com .br/

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu também me encho de orgulho quando saio com peças feitas por mim. Sempre digo ao meu marido que nenhuma outra peça cara, de marca famosa me deixaria mais feliz!
    Vocês ficaram belíssimas e cheias de charme, rsrsrs!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lalá, bom dia!!!

    As peças estão lindas, e as modelos maravilhosas.
    Parabéns!
    Beijo

    *

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lalá!
    Passeando pela net, encontrei o seu blog e já vou ficando por aqui te seguindo. Em especial, a golina azul ficou um arraso. Adoreeeei!

    Gostaria de aproveitar o momento e convidá-la para participar do sorteio de 1° niver do meu cantinho, uma bolsa forrada, um chaveiro de patins no gelo e um porta-medas. É super fácil de participar. A intenção é aumentar o círculo de amizades e conhecimentos que aprendemos nos blogs maravilhosos. Venha! O link é este:

    http://teardesonhosbytania.blogspot.com.br/2012/06/hoje-o-meu-cantinho-completa-seu-1.html

    Um grannnnnnnnnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.
    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lalá, que lindas!!!! Tem razão de você ficar toda orgulhosa, amiga! Seus trabalhos são lindos... Adoro me enrolar em algo... Sua pelerine ficou simplesmente maravilhosa, amiga! Gostaria de saber se você ainda tem gráfico dela, qual linha e agulha usou... O caimento dela está perfeito... Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, passei por acaso por aqui,adorei seus trabalhos, vou ficar e seguir coisas novas que vá postando! Bjs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...