Seguidores

Tradutor / Translator

8 de jan. de 2012

Colete 6 Squares



O mesmo modelinho do colete lilás da postagem anterior, porém feito em barbantinho Fial numero 2.

Fica bonito também e tenho muita procura por esses coletes redondos ... particularmente eu acho que ficam com um caimento lindo.

Lembrando que em todos eles, acompanha uma flor ou duas, que é para a pessoa ter mais opção para usar: ou usa fechado, ou deixa aberto e coloca a flor de uma lado ... da mesma cor ou outra que contrasta. Fica a critério de cada uma. E o gostoso que acho, é exatamente brincar com essas possibilidades de variar o "look"...

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...