Seguidores

Tradutor / Translator

19 de dez. de 2011

Cobre Ombros em Crochê





Esse cobre ombros é uma peça que acho muito versátil. Aqui mostro para a cliente como pode ser usado, e como nao atrapalha nas atividades do dia a dia...
Como eu já disse em postagens anteriores, é uma peça que vendo muito. Nessa, usei lã Cristal e foi para uma cliente de Morrinhos, uma cidade aqui em Goiás.

Teve uma cliente que achou como solução para ir a um casamento (que nem era dia de frio, mas também nao quente), colocar uma peça dessas sobre o vestido tomara que caia.

Além de versátil, é uma peça leve, bonita e ameniza o friozinho de final de noite, o vento leve que experienciamos por aqui. Mas já fiz mais quentinha: basta mudar a linha para uma lã mais quente, juntar fios...tudo fica bonito se feito com capricho e amor. 

 

4 comentários:

  1. Maravilhosa peça amiga, parabens, mas este ponto segredo é a minha maior tristeza por não consegui faze-lo ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Lalá!! adorei a peça...maravilhosa.
    Feliz natal pra vc e toda sua familia.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lalá!
    Seu blog e seus trabalhos estão lindos!
    Desejo que seu Natal tenha sido abençoado e que seu Ano Novo seja
    de realizações...
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  4. Meninas, muito obrigada...é um prazer imenso tê-las no meu blog...

    Espero que todas tenham tido um Natal bem Feliz...

    Bjos

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...