Seguidores

Tradutor / Translator

30 de dez. de 2011

Casaquinho Clari



Olá queridas amigas, ultima postagem do ano!
Esse casaquinho foi feito com linha Fabriela e foi para minha cliente amiga em São Luiz-MA.
As fotos nao ficaram tão boas, mas a peça ficou bonita e ela disse ter gostado muito.


Aproveito para desejar a todos que passam por aqui, um ANO NOVO muito feliz! Que tod@s possamos realizar nossos sonhos...cultivar os amigos que já temos...agregar novos...tudo com muito PAZ, SAÚDE, AMOR...Com esses ingredientes, fica menos difícil buscar outras realizações, enfrentar as agruras do dia-a-dia. Contem sempre comigo e muita força para mais um re-começo.

Abraços carinhosos em cada um@...
Lalá

3 comentários:

  1. Oi querida agradeço e desejo um feliz 2012 para vc e sua familia.
    E vc não vai compartilhar a receita/grafico desta belezura?
    Olha meu colete de bico está quase pronto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalá,
    Fechou com chave de ouro com esse casaquinho.
    Parabéns.
    Já estou te seguindo.
    Beijos querida, um lindo ano de 2012 para você.
    Carla.

    ResponderExcluir
  3. Olá td bom ?
    Seus trabalhos são magníficos, criativos e bem produzidos, especialmente o xale (cobre ombros - cor e feitio perfeitos)!
    Feliz Ano Novo pra vc e todos os seus.

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...