Seguidores

Tradutor / Translator

12 de nov. de 2011

Colete Lu

Esse colete foi feito com barbantinho cru número 2, da FIAL. Eu gosto de trabalhar com ele...parece mais macio que outros.

Eu modifiquei o gráfico todo...aliás, normalmente eu nao sigo à risca os gráficos, apenas tenho-os como inspiração, pois o resultado vai depender muito da linha, agulha, até mesmo do estado de espírito da gente...

Já perceberam que tem dia que o ponto está mais tenso, mais solto, mais apertadinho? É assim mesmo ... pois o que é a arte, senão o próprio reflexo daquilo que estamos sentindo no momento?!
E já aconteceu com vocês de ficar horas e horas numa 'carreira' do trabalho, sem rendimento nenhum? É um tal de faz, desmancha...muitas vezes.
Nesse caso, é melhor parar, fazer outra coisa, dar uma volta ou até mesmo guardar o trabalho...quando pegá-lo novamente, deslancha...flui...e aí sim, o resultado é surpreendente, inesperado...lindo.


Gosto de colocar uma flor...ter opções de flores, de cores...e esse colete pode ser usado sem fechar também....vai ficar bonito.


4 comentários:

  1. Lalá, as peças estão lindas e a modelo é uma fofa! Parabéns pelo blog!
    Beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog lindinho Lázara! E este colete tem até meu nome....kkkkkkkk Preciiiiso da receita viu? kkkk xero da Lu

    ResponderExcluir
  3. Olá Lalá,
    Adoro coletinhos e estava em busca de um gráfico bem bacana quando encontrei o seu blog!
    Será que vc poderia me enviar a receita deste trabalho ou poderia publicá-la aqui?
    Desde já agradeço.
    Abraços e sucesso!
    Carla- Blog Carla Su Manualidades

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lalá, adorei seu bolero, tb gostaria do gráfico ou receita, vc vai publicar?

    Meu e-mail: lucia.coury@yahoo.com.br
    Grata, bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir

Seja muito bem vinda amiga!
É muito importante para mim,tê-la aqui; deixe seu email ou endereço do seu blog para que eu possa retribuir a visita,ok?

Beijos,

Lalá

**Peças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...